Accordi - Chega - Gaia

Video


Testo e accordi per chitarra di Gaia Gozzi

C6/E  002010
Fmaj7 xx3210

[Verso]
Fmaj7
 Bendita dor, me deixe em paz
Am
 Bendita dor, me deixe em paz
         G
E se ele some quando eu tô na cama
Dm                   C6/E
 Melhor dexar de vez
Fmaj7
 Pra mim não é que tanto faz
            Am
Pra mim não é que tanto faz
                      G
Pra mim não vale ir embora já chegou a hora
Dm                  C6/E
 De me tornar feliz

[Pre-Coro]
Fmaj7
Ela joga nas estradas
Só mentira pra não ter demora
Sem demora

[Coro]
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           G
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E
Sem amor e paz
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           G
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E
Sem amor e paz

[Verso]
Fmaj7
 É brilhantina, corpo a corpo na balada
Am                                        G
 Ela não vibra sem um som que não rola na dança
                  Dm    C6/E
Deixe essa menina solta
         Fmaj7
É cor de rosa, sorriso e samba
                        Am
Que quando solta seus olhares
                                G
Namoradeira e quando corre pé descalça
                  Dm    C6/E
Deixe essa menina solta

[Pre-Coro]
Fmaj7
Ela joga nas estradas
só mentira pra não ter

[Coro]
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           G
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E
Sem amor e paz
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           G
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E
Sem amor e paz

[Bridge]
F
Sem expectativa
G
Saturação da vida
Am
Sem expectativa
D
Saturação da vida
F
Sem expectativa
G
Saturação da vida
Dm
Sem expectativa
Saturação da vida

[Outro]
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           C
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E
Sem amor e paz
Fmaj7              Am
Chega, chega nas estradas
           C
E não vale nada
             Dm
Ter dinheiro pra viver tão só
               C6/E Fmaj7
Sem amor e paz

[Intrumental]
Am C Dm C6/E

Commenti